em Rótulos

Além de decidir a arte, as cores e a tiragem de seus rótulos, também é muito importante acertar na hora de escolher em qual tipo de papel imprimi-los. Um rótulo impresso no material certo garante que a imagem de sua marca seja passada corretamente no ponto de venda.

Alguns tipos de material para a impressão de rótulos são:

Couchê: É um papel de relativo baixo custo e com grandes benefícios. Ele é um dos materiais mais comuns para impressão de rótulos por sua qualidade de acabamento. O couchê costuma ser liso e possuir um semi brilho. Seu revestimento garante pequena resistência à umidade.

BOPP: É um filme com grande resistência térmica e à umidade. Ele é oferecido em diferentes especificações/acabamentos, como por exemplo:

  1. Branco Fosco

  2. Branco Brilho

  3. Metalizado

  4. Transparente

Rótulos impressos em Bopp são extremamente duradouros, não são facilmente rasgados e são resistentes a diversos tipos de solventes. Sua diversidade em acabamentos possibilita maior criatividade na hora de criar rótulos, um bom exemplo disso é usar Bopp Transparente para deixar o conteúdo dos frascos aparecerem através do rótulo.

Poliéster (PET): Rótulos em PET são muito resistentes a calor, produtos químicos e raios UV. Esse material pode ser usado tanto para rótulos quanto para embalagens, por ser altamente personalizável e existir em diversos tamanhos.

Postagens Recentes

Deixe um Comentário

psicologia das cores